Adbox
Tecnologia do Blogger.

Aos 48 anos de idade, Túlio Maravilha anuncia retorno aos gramados

Túlio Maravilha diz retornar aos gramados
“O Atlético Carioca vai ter a honra de ter em seu elenco o maior artilheiro em atividade no mundo. Não esqueçam: no mundo. Messi fez 600 gols agora, Cristiano Ronaldo tem 650... E eu tenho mil!”, disse o atacante, que foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.


O Atlético Carioca é de São Gonçalo e havia anunciado o acerto com Túlio há duas semanas. Mas só agora o jogador confirmou o retorno. E ele garante que vai brigar pela artilharia.



“Pode ser. É como falei: quando se entra na chuva, é para se molhar. Quando você entra num desafio, é para ser o melhor. Independente se é o início, o meio ou o final da sua carreira. Eu me considero capaz de poder jogar, dentro das possibilidades, vai depender do calendário. Mas entro para ser o melhor. 


Tenho faro de gol e conto com a ajuda dessa garotada. Sozinho, não dá para fazer nada mas, juntos, podemos fazer história nesse campeonato. Quem sabe a gente não termine levantando o troféu de campeão ou até sendo artilheiro, o que era rotina durante a minha carreira”, acrescentou.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: