Atletas caraubense de Mountain Bike irão participar de uma importante competição no estado do Ceará

Competição que contará com a participação de caraubenses
Amanhã (25), seis atletas caraubenses da equipe Caraúbas Bike Team/Bike Sertão Race estarão participando da 1ª Etapa do Circuito Vale Extreme no Estado do Ceará, que será realizada na cidade de Limoeiro do Norte. Os atletas estarão representando a equipe e a cidade de Caraúbas, com o apoio de vários empresários e da Prefeitura, pois não seria possível chegar até lá, sem este apoio.

O MTB caraubense tem evoluído muito, onde os atletas  tentam alavancar este projeto de selecionar jovens atletas para competições. A equipe tem contado com total apoio do prefeito Juninho Alves que não tem medido esforços para dar suporte a este projeto.

Atletas caraubenses
Estes são os atletas que estarão participando do LIMORACE:

  • EMANUEL ALMEIDA - categoria Turismo A - Caraúbas/RN
  • MARCOS BENEVIDES - categoria Iniciante - Caraúbas/RN
  • MELK GOIS - categoria Iniciante - Janduís/RN
  • WENDER PIMENTA - categoria iniciante - Caraúbas/RN
  • LÉO RAMALHO - categoria Turismo B - Caraúbas/RN
  • MATEUS MORAIS - categoria Iniciante - Caraúbas/RN


Percurso que será percorrido nesta competição
Desejamos uma boa prova para os atletas e que os mesmos possam dar o melhor de si, independente dos resultados, pois esses são consequências de vários fatores que são peculiares de cada corrida. Ficaremos na torcida pois são provas difíceis e que contam com os melhores atletas do RN, PB e CE.






Atletas caraubense de Mountain Bike irão participar de uma importante competição no estado do Ceará Atletas caraubense de Mountain Bike irão participar de uma importante competição no estado do Ceará Reviewed by Ricardo Adriano on março 24, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste