Caraúbas (RN) acordou com a notícia da partida de um pequeno-grande guerreiro, Filipe Praxedes

Vá em paz Filipe
Uma das mais dolorosas emoções de nossas vidas, é quando os pais precisam, indescritivelmente, passar por um momento que a natureza coloca como regressiva, de retornar-se ao pó, da forma que viemos, levando o nosso fruto, que é todo Daquele que nos trouxe a este mundo, mas nunca estaremos preparados para tais partidas.

Caraúbas (RN) hoje (24) acordou com a triste notícia, da partida de um pequeno-grande guerreiro, Filipe Praxedes, que por uma razão Divina, veio ao mundo, mostrar as pessoas que podemos ser melhores do que hoje somos. Um contratempo degenerativo, estabeleceu a Filipe a sua condição de sobrevivência neste mundo louco, em que muitos não enxergam o quanto precisamos entender, que só o amor será capaz de uma vivência condicionada a tantas futilidades.

Aos pais, Novinho e Socorro, e suas irmãs, queremos desejar as nossas mais sinceras condolências e dizer que Filipe hoje se senta ao lado de Cristo, abençoado pelas mãos de Deus e que agora em diante ele estará conduzindo a vida de todos aqueles que o Pai ofereceu como sua família.

Aos familiares e amigos, que a vida de Filipe, possa se tornar exemplo de como devemos ter o "sorriso mais puro e o olhar mais fraterno, pois o mundo precisa saber a verdade onde o passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou. Por isso amem mais, abracem mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar. Fale mais, ouça mais, vale a pena lembrar que a vida é curta demais".

Vá em paz Filipe esteja sempre no colo de Deus.

Caraúbas (RN) acordou com a notícia da partida de um pequeno-grande guerreiro, Filipe Praxedes Caraúbas (RN) acordou com a notícia da partida de um pequeno-grande guerreiro, Filipe Praxedes Reviewed by Ricardo Adriano on março 24, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste