Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caraúbas (RN) acordou com a notícia da partida de um pequeno-grande guerreiro, Filipe Praxedes

Vá em paz Filipe
Uma das mais dolorosas emoções de nossas vidas, é quando os pais precisam, indescritivelmente, passar por um momento que a natureza coloca como regressiva, de retornar-se ao pó, da forma que viemos, levando o nosso fruto, que é todo Daquele que nos trouxe a este mundo, mas nunca estaremos preparados para tais partidas.

Caraúbas (RN) hoje (24) acordou com a triste notícia, da partida de um pequeno-grande guerreiro, Filipe Praxedes, que por uma razão Divina, veio ao mundo, mostrar as pessoas que podemos ser melhores do que hoje somos. Um contratempo degenerativo, estabeleceu a Filipe a sua condição de sobrevivência neste mundo louco, em que muitos não enxergam o quanto precisamos entender, que só o amor será capaz de uma vivência condicionada a tantas futilidades.

Aos pais, Novinho e Socorro, e suas irmãs, queremos desejar as nossas mais sinceras condolências e dizer que Filipe hoje se senta ao lado de Cristo, abençoado pelas mãos de Deus e que agora em diante ele estará conduzindo a vida de todos aqueles que o Pai ofereceu como sua família.

Aos familiares e amigos, que a vida de Filipe, possa se tornar exemplo de como devemos ter o "sorriso mais puro e o olhar mais fraterno, pois o mundo precisa saber a verdade onde o passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou. Por isso amem mais, abracem mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar. Fale mais, ouça mais, vale a pena lembrar que a vida é curta demais".

Vá em paz Filipe esteja sempre no colo de Deus.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.