CEARÁ:Imagens fortes mostram corpos de mulheres assassinadas sendo retirados do Rio Ceará, veja

Vítimas no Ceará
A localização das vítimas mortas há uma semana, no Parque Leblon, em Caucaia, foi revelada pelos próprios acusados à Polícia Civil. As vítimas foram torturadas, mortas e esquartejadas após implorarem pela vida e assumirem, em vídeo, trocar de facções criminosas. A equipe do Corpo de Bombeiros identificou pedaços dos corpos soterrados em uma manancial no Rio Ceará, nesta manhã, 9.

A Perícia informou que os três corpos foram encontrados separados da cabeça, e um deles sem braço. Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros faziem o procedimento. Os corpos estão em estado avançado de decomposição, já que o crime ocorreu há uma semana. “São muitos dias soterrados com lama e água. A gente observou presença de braços, mãos e rostos”, detalhou o Capitão Sidney, dos Bombeiros.


Os corpos foram encontrados em uma cova coberta com lama e folhagem. “A gente não sabe mensurar de quem são os corpos. Algumas vítimas estão desfiguradas pelo adiantar dos dias”, afirma Sidney.

As buscas ocorriam desde a última terça-feira, 6, quando os acusados do crime foram encontrados pela Polícia. Foram presos três homens e um adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os acusados responderão por homicídio qualificado, tortura, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

Clique AQUI e veja as imagens dos corpos (cenas fortes).
CEARÁ:Imagens fortes mostram corpos de mulheres assassinadas sendo retirados do Rio Ceará, veja CEARÁ:Imagens fortes mostram corpos de mulheres assassinadas sendo retirados do Rio Ceará, veja Reviewed by Ricardo Adriano on março 09, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste