Coisas que só acontecem na China - Mulher dá à luz em banheiro ‘sem perceber’ e bebê cai em fossa

Coisas difíceis de acreditar
“Ela achava que estava tendo dores estomacais enquanto usava o banheiro”, declarou o oficial Tian, da Polícia de Mei, província chinesa de Shaanxi, sobre uma mulher de 20 anos que deu à luz no banheiro de um posto de gasolina e não percebeu. O bebê, que segue internado em estado estável, nesta sexta-feira (2), foi acabou caindo na fossa séptica e foi resgatado após funcionários do posto ouvi-lo chorar.
“Por sorte, a criança estava boiando, e por isso, não havia potencial risco para a sua vida naquele momento”, contaram os bombeiros. A mulher, cujo nome foi preservado, estava a caminho de uma consulta pré-natal, no noroeste chinês, quando precisou usar o banheiro. Conforme o Daily Mail, traduzindo informações do Beijing News, a gestante voltou ao carro e seguiu a viagem para o médico.
O bebê do sexo masculino foi encontrado na última quarta-feira (28), por um time de 14 bombeiros. Eles tiveram que demolir uma parede e lançar oxigênio na fosse séptica durante a operação. Imagens da rede de TV local Baoji News mostram o bebê sendo carregado para ambulância, ainda ligado à placenta, pelo cordão umbilical.
A mãe do recém-nascido foi identificada após análise das câmeras do circuito de segurança e levada ao hospital aonde o bebê está internado. Ela estava acompanhada de membros da família. Ela contou que, ao chegar para a consulta, os médicos falaram que ela já tinha dado à luz. “Ela é jovem e não tem experiência com parto”, disse o policial. O caso está sendo investigado pela polícia chinesa.
Coisas que só acontecem na China - Mulher dá à luz em banheiro ‘sem perceber’ e bebê cai em fossa Coisas que só acontecem na China - Mulher dá à luz em banheiro ‘sem perceber’ e bebê cai em fossa Reviewed by Ricardo Adriano on março 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste