Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em entrevista a radialista, Governador Robinson Farias, diz que pretende colocar pagamento de servidor em dia em dois meses

Governador concede entrevista a radialista Gilson de Souza
Em oportunidade de sua vinda a cidade de Caraúbas (RN), em momento de comemoração de emancipação política, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Farias, concedeu uma entrevista ao radialista e blogueiro Gilson de Souza, que tocou em vários pontos de sua vinda, sendo:
  • a entrega de cheques de microcrédito que injetou mais de um milhão na economia da região;
  • assinatura de convênio com cooperativa de médicos na ordem de mais de um mi;
  • assinatura de início de obra de escola agrícola, pioneira no Estado, obra orçada em mais de 4 mi, na comunidade de assentamento 1º de maio;
  • anúncio da construção do restaurante popular;
  • a iniciação da construção da sede da Central do Cidadão;
  • vinda do GTO com base em Caraúbas. 
Na oportunidade de um almoço oferecido ao governador, o repórter Gilson de Souza, indagou Robson sobre o dos principais gargalos que o mesmo vem enfrentando, que é o atraso dos vencimentos do funcionalismo público estadual. O governo disse que: "Pegamos um governo quebrado, cheio de dívidas, rombos enormes em várias contas e em paralelo uma crise financeira, que abalou toda uma economia e não tivemos como manter os salários em dia. Mas estamos de cabeça erguida e enfrentando a crise, e acredito que em pelo menos, em dois meses conseguiremos devolver no eixo os salários dos servidores públicos." disse o governador do Estado.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: