Em parceria com o TJ, Prefeitura de Caraúbas realiza casamentos comunitários

Casais dizendo o "SIM" em casamento coletivo em Caraúbas (RN)
Na tarde de hoje (2), a partir das 16h, na Praça Reinaldo Pimenta, com toda ornamentação que o momento propicia, a Prefeitura de Caraúbas, com uma importante parceria com o Tribunal de Justiça, com o projeto “Justiça na Praça”, contemplou o sonho de muitos casais que hoje puderam dizer o sim definitivo para o enlace matrimonial, com 39 casais.

Estas ações se dão através do NAPS (Núcleo de Ações e Programas Socioambientais), com sua 54ª edição, que se fez presente nas comemorações dos 150 anos de emancipação política de Caraúbas.


Os casamentos que foram comunitários, foram observados por muitos populares e convidados, além de familiares dos noivos, que coletivamente disseram o “SIM”, diante de várias testemunhas e do juiz de Direito da Comarca de Caraúbas, Dr. Pedro Paulo Falcão Júnior.


Tivemos a participação do presidente do TJ, desembargado Expedito Ferreira, do deputado estadual Getúlio Rêgo, da desembargadora Maria Zeneide Bezerra.

Em suas palavras o prefeito Juninho Alves, mostrou-se muito grato por estar conseguindo desenvolver projetos que realmente atinja coletivamente a população de Caraúbas e que será sempre o seu foco, trazer benefícios que venha atender as necessidades de um número cada vez maior de caraubenses. 

Clique AQUI e veja todas as imagens.
Em parceria com o TJ, Prefeitura de Caraúbas realiza casamentos comunitários Em parceria com o TJ, Prefeitura de Caraúbas realiza casamentos comunitários Reviewed by Ricardo Adriano on março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste