Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em parceria com o TJ, Prefeitura de Caraúbas realiza casamentos comunitários

Casais dizendo o "SIM" em casamento coletivo em Caraúbas (RN)
Na tarde de hoje (2), a partir das 16h, na Praça Reinaldo Pimenta, com toda ornamentação que o momento propicia, a Prefeitura de Caraúbas, com uma importante parceria com o Tribunal de Justiça, com o projeto “Justiça na Praça”, contemplou o sonho de muitos casais que hoje puderam dizer o sim definitivo para o enlace matrimonial, com 39 casais.

Estas ações se dão através do NAPS (Núcleo de Ações e Programas Socioambientais), com sua 54ª edição, que se fez presente nas comemorações dos 150 anos de emancipação política de Caraúbas.


Os casamentos que foram comunitários, foram observados por muitos populares e convidados, além de familiares dos noivos, que coletivamente disseram o “SIM”, diante de várias testemunhas e do juiz de Direito da Comarca de Caraúbas, Dr. Pedro Paulo Falcão Júnior.


Tivemos a participação do presidente do TJ, desembargado Expedito Ferreira, do deputado estadual Getúlio Rêgo, da desembargadora Maria Zeneide Bezerra.

Em suas palavras o prefeito Juninho Alves, mostrou-se muito grato por estar conseguindo desenvolver projetos que realmente atinja coletivamente a população de Caraúbas e que será sempre o seu foco, trazer benefícios que venha atender as necessidades de um número cada vez maior de caraubenses. 

Clique AQUI e veja todas as imagens.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: