Adbox
Tecnologia do Blogger.

Equipe de TV flagra viatura da Guarda Civil desviar de um assalto e não esboçar nenhuma ação e ir embora - Veja o vídeo

É de se espantar, Guardas veem bandido roubando e desvia do local - "Pare o mundo, eu quero descer"
Pasmem, mas, se não tivesse sido filmado, ninguém acreditaria. Uma equipe de TV da Rede de Televisão Bandeirantes, no RJ, filmava o transito de dentro do carro, quando flagraram um assalto, ocorrendo naquele momento a dois veículos à frente. 

O espanto não foi o assalto em si, corriqueiro e monótono se tratando de Rio de Janeiro, mas a interjeição estampada na cara dos repórteres, foi que um veículo a frente da equipe de TV, era da Guarda Civil Metropolitana do RJ, que não esboçou nenhuma ação de tentar conter o elemento assaltante, desviando, inclusive, do carro assaltado, onde em menos de um minuto, o bandido roubou os pertences do carona, subiu em uma mureta esperando a próxima vítima.

A repórter entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da GCM, que informou que irá ouvir os agentes para explicações, mas que a orientação é de que não aja quando flagrar um assalto, já que os mesmos trabalham desarmados.

Veja o vídeo:

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.