Equipe de TV flagra viatura da Guarda Civil desviar de um assalto e não esboçar nenhuma ação e ir embora - Veja o vídeo

É de se espantar, Guardas veem bandido roubando e desvia do local - "Pare o mundo, eu quero descer"
Pasmem, mas, se não tivesse sido filmado, ninguém acreditaria. Uma equipe de TV da Rede de Televisão Bandeirantes, no RJ, filmava o transito de dentro do carro, quando flagraram um assalto, ocorrendo naquele momento a dois veículos à frente. 

O espanto não foi o assalto em si, corriqueiro e monótono se tratando de Rio de Janeiro, mas a interjeição estampada na cara dos repórteres, foi que um veículo a frente da equipe de TV, era da Guarda Civil Metropolitana do RJ, que não esboçou nenhuma ação de tentar conter o elemento assaltante, desviando, inclusive, do carro assaltado, onde em menos de um minuto, o bandido roubou os pertences do carona, subiu em uma mureta esperando a próxima vítima.

A repórter entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da GCM, que informou que irá ouvir os agentes para explicações, mas que a orientação é de que não aja quando flagrar um assalto, já que os mesmos trabalham desarmados.

Veja o vídeo:

Equipe de TV flagra viatura da Guarda Civil desviar de um assalto e não esboçar nenhuma ação e ir embora - Veja o vídeo Equipe de TV flagra viatura da Guarda Civil desviar de um assalto e não esboçar nenhuma ação e ir embora - Veja o vídeo Reviewed by Ricardo Adriano on março 25, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste