Giannini Alencar grava para o programa Domingo Espetacular da Record

Giannini Alencar, em entrevista para Record
A frase dita por Jéssica no “BBB 18”, “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, não virou apenas um hit na internet, mas também ajudou a alavancar a carreira do forrozeiro Giannini Alencar, autor da música “Levanta a cabeça, princesa”. Depois do bordão cair na boca do povo, o artista vem sendo muito procurado por contratantes de shows e programas de TV. Composição do próprio Giannini, a música havia sido lançada em 2016.

Recentemente Giannini esteve em São Paulo gravando para o programa Domingo Espetacular da Rede Record TV. Ao blog, o sanfoneiro disse que irá contar sua história pra o Brasil. "A gente tem que sonhar, se não as coisas não acontecem", frisou o compositor. 

Nascido no Rio Grande do Norte, Giannini Alencar começou a carreira em 2003. É da autoria dele também a música "Estilo namorador", gravada com sucesso por Wesley Safadão.

Com informações do Extra/Globo.com
Giannini Alencar grava para o programa Domingo Espetacular da Record Giannini Alencar grava para o programa Domingo Espetacular da Record Reviewed by Ricardo Adriano on março 23, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste