Helicóptero é sequestrado, cai e três pessoas morrem

Local onde o helicóptero caiu explodindo
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a polícia, a aeronave, da Avalon Táxi-aéreo, foi sequestrada depois de decolar e serviria para resgatar um preso.
Um dos sobreviventes é o detento Daniel da Silva, 18 anos, que estava em liberdade provisória. Os mortos são o piloto, identificado como Antônio Mário Franco Aguiar, de 57 anos, o copiloto e um passageiro. Segundo o G1, duas armas foram encontradas na aeronave.
“Vamos depender da perícia para saber se alguém foi alvejado”, declarou a delegada regional, Tânia Harada. Ela ainda acrescentou que o piloto aviou sobre o sequestro. “O piloto, no que saiu de Penha, encaminhou para Curitiba uma mensagem, um código, de que a aeronave tinha sido sequestrada”, concluiu Tânia.
O helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e iria sobrevoar a cidade. Em depoimento à PM, o detento, que sofreu apenas ferimentos leves, disse que pulou do helicóptero antes da queda.

Via Massapê Ceará
Helicóptero é sequestrado, cai e três pessoas morrem Helicóptero é sequestrado, cai e três pessoas morrem Reviewed by Ricardo Adriano on março 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste