Homem tenta fazer sexo com porco e é mordido nos testículos

Zoofilia em Manaus (AM)
No último terça-feira, 27, um homem, de identidade não revelada, foi mordido por um porco na zona rural de Manacapuru, município distante 99,8 km de Manaus.

Segundo familiares, o homem estava em casa quando viu o animal acasalando com uma porca e logo ficou atraído pela situação. No momento que o homem tentou participar do ato, o animal deu uma mordida violenta nos testículos do homem.

Ele então se desesperou e chamou por socorro, quando um dos familiares tentou ajudar dando uma terçadada, acertando o braço do homem ao invés do animal.

O homem foi conduzido para o hospital Lázaro Reis, mas devido aos ferimentos graves, tanto nos testículos quanto nos braços, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.


Homem tenta fazer sexo com porco e é mordido nos testículos Homem tenta fazer sexo com porco e é mordido nos testículos Reviewed by Ricardo Adriano on março 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste