Lula ganha fôlego até o dia 4 de abril, quando será julgado o mérito do Habeas Corpus

Lula ganha 12 dias para se livrar da prisão
O ex-Presidente Lula ganhou hoje (22) no STF (Supremo Tribunal Federal) pelo placar de 7 votos contra 4, para que  o processo de Habeas Corpus possa ser apreciado e julgado no mérito pelos Ministros.

Para tanto, primeiro os magistrados julgaram procedente que o HC fosse levado a julgamento, dando assim um fôlego ao ex-Presidente que também conseguiu, através de seus advogados, que fosse determinado de que Lula não possa a vir ser preso, sem que o mérito seja decidido pela sua procedência, ou não, sendo assim atendido pela maioria dos votos (6x5).

Assim a banca de advogados de Lula tem mais um tempo para articular suas ações com mais contundência e conseguir livrar da prisão os atos entendidos como criminosos pela 1ª Instância, através do juíz federal Sérgio Moro que condenou Lula a 9 anos de prisão. O TRF4 também deferiu a decisão julgando procedente a ação, ampliando a condenação para 12 anos.

Caso seja julgado improcedente o HC que os advogados impetram no STF, Lula poderá a vir ser preso já no dia 4 de abril, por determinação imediata do juiz Sérgio Moro.
Lula ganha fôlego até o dia 4 de abril, quando será julgado o mérito do Habeas Corpus Lula ganha fôlego até o dia 4 de abril, quando será julgado o mérito do Habeas Corpus Reviewed by Ricardo Adriano on março 22, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste