Mãe e bebê de 6 meses morrem esmagados em elevador

Tragedia na Rússia
Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Simferopol, Rússia. Um bebê de 6 meses a mãe dele morreram esmagados no elevador do prédio. Segundo informações da imprensa local, Natalia Simonova, 38 anos, estava no meio de transporte para o nono andar quando o sistema parou de funcionar entre o terceiro e o quarto andar.
A mãe tentou forçar a porta e empurrou o filho Vladimir pelo buraco entre os dois andares. De repente, o elevador começou a se mover e esmagou a criança. Desesperada, a mulher ligou para o marido para pedir ajuda. “Ela estava chorando e gritando. Dizia que nosso bebê estava morto”, disse Oleg ao jornal Daily Mail.
O marido, então, saiu de casa e com a ajuda de outro homem, tentou retirá-los do elevador. “Meu filho foi esmagado. Ele estava pendurado com a cabeça para baixo”, contou. Ao tentar tirar a esposa pelo mesmo buraco, o elevador se moveu novamente e a matou. “O elevador ficava para cima e para baixo. Não acredito que os dois estão mortos”, disse.
Segundo os vizinhos, havia vários pedidos para consertar o elevador. A polícia russa investiga o caso e deve incriminar o responsável pelo prédio. Os corpos das duas vítimas já foram enterrados.
Mãe e bebê de 6 meses morrem esmagados em elevador Mãe e bebê de 6 meses morrem esmagados em elevador Reviewed by Ricardo Adriano on março 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste