Missa Eucarística celebra os 150 Anos de Emancipação de Caraúbas (RN)

Prefeito Juninho e vice Paulo Brasil, com o Bispo Mariano, os padres Demétrio Júnior e Gláudio Fernandes
Caraúbas (RN) ontem (5) completou 150 anos de Emancipação Política e a Prefeitura Municipal conseguiu organizar uma maratona de atividades que se iniciaram na última sexta-feira (2) com a realização de 39 casamentos civis. 

No sábado (3) tivemos  tarde/noite da cultura em que pudemos observar muitas novidades nas áreas de artesanato, pinturas, apresentações artísticas e culturais e que vieram a vislumbrar a todos os visitantes.

Dom Mariano Manzana homenageado pela comenda dos 150 Anos de Emancipação, pelo prefeito Juninho Alves
No domingo (4) bem cedo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tivemos o lançamento do Projeto "Ativa Caraúbas" onde professores de educação física levaram as pessoas de todas as idades a  se exercitarem de variadas formas e que agradou e muito as ações desenvolvidas e que serão dimensionadas em todos os bairros de nossa cidade.

Na segunda (5) uma missa foi celebrada e presidida pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana, que fez uma vasta lembrança de muitas coisas que ocorreram em todos estes anos de emancipação. Logo após a missa um imenso café fora oferecido a todos os presentes e caraubenses, mas isso será assunto para uma outra postagem.

Clique AQUI e veja as demais imagens da Assessoria de Comunicação da PMC.
Missa Eucarística celebra os 150 Anos de Emancipação de Caraúbas (RN) Missa Eucarística celebra os 150 Anos de Emancipação de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste