Mulher é executada a tiros em cidade da região Oeste potiguar

Alexandra Maria de Morais, de 39 anos, foi morta em Antônio Martins, no RN (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher de 39 anos foi executada com 13 tiros na noite deste sábado (17) em Antônio Martins, na região Oeste potiguar. Alexandra Maria de Morais já vinha sofrendo ameaças, segundo a polícia.

A vítima foi baleada pouco após sair de casa em uma motocicleta para ir ao município de João Dias, onde moram familiares. O crime aconteceu há cerca de um quilômetro da casa dela. De acordo com a polícia, a arma usada no crime foi uma pistola 380.
Alexandra morreu no local, antes da chegada do socorro.
O marido dela também foi assassinado em setembro de 2016. Valderi Batista de Oliveira, de 57 anos, foi morto no centro de Alexandria, na região Oeste. A polícia ainda não sabe se os dois crimes têm relação. As motivações ainda serão investigadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Alexandra foi ameaçada por dois homens que teriam chegado à casa dela, no início do ano. Ela não denunciou o caso, mas teria informado o fato a amigos por meio de uma rede social.
Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
Mulher é executada a tiros em cidade da região Oeste potiguar Mulher é executada a tiros em cidade da região Oeste potiguar Reviewed by Ricardo Adriano on março 19, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste