No Amazonas, após bater e chutar viatura da PM, homem é espancado até a morte em festa

Manacapuru/AM - Jhonatas da Silva Horreda, 29, morreu após ser espancado até a morte na madrugada deste domingo(18), no município Manacapuru. O crime teria cometido por policiais militares.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma festa com várias outras pessoas quando uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local. Jhonatas teria se jogado em cima do capô da viatura, o que teria levado os policiais a agredirem ele até a morte.
O homem foi levado para o Hospital Lázaro Reis dentro do camburão, a vítima já chegou dessacordado a unidade de saúde e os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
A Polícia Militar divulgou uma nota a respeito do assunto, confira na íntegra:

No Amazonas, após bater e chutar viatura da PM, homem é espancado até a morte em festa No Amazonas, após bater e chutar viatura da PM, homem é espancado até a morte em festa Reviewed by Ricardo Adriano on março 19, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste