Adbox
Tecnologia do Blogger.

No Mato Grosso, advogada sofre mal súbito e morre durante corrida noturna, estava apenas à dois metros do final

Advogada morre enquanto fazia uma corrida
A advogada Taíse Bertoncello, 24 anos, sofreu um mal súbito na noite deste sábado (18), enquanto participava da corrida de rua Cuiabá Night Run, nas proximidades do Parque das Águas, na Capital. A jovem, que é assessora jurídica da Prefeitura de Cuiabá, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.
Segundo testemunhas, a advogada estava a apenas dois metros do final da prova, cujo trajeto total era de 7km, quando passou mal e caiu. Conforme amigos da vítima, Taíse era acostumada a participar deste tipo de competição, além de fazer outros tipos de treinamentos esportivos com regularidade. 
Chegou a ser resgatada mas morreu 
A principio, a suspeita é de que a advogada tenha sofrido um infarto. O forte calor registrado em Cuiabá durante a prova também pode ter contribuído para o incidente. O corpo de Taíse deve ser encaminhado ainda neste domingo para o município de Juara, onde residem seus familiares.
Em nota, a organização do evento lamentou o ocorrido e afirmou que todos os procedimentos de socorro à vítima foram prestados e que a morte da advogada foi uma fatalidade.
Cavalos, uma de suas paixões
Leia a íntegra da nota:
Hoje infelizmente no decorrer de nossa prova uma jovem atleta teve um mal súbito (informação médica preliminar). Ela foi prontamente atendida pela equipe de socorro, foi encaminhada à UPA, mas já chegou sem vida. Lamentamos profundamente o ocorrido. Todas as procedimentos necessários em relação à organização haviam sido providenciados (ambulância, seguro). 
A morte súbita é fatalidade que pode ocorrer a qualquer tempo e local. Nos colocamos à disposição da família em solidariedade.
Que Deus conforte a família.
Valdecarlos Santos
MT FIT RUN

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.