Ônibus com caraubenses é abordado em estrada na BR 101, desviado para canavial e todos foram assaltados


No final da tarde e início da noite de ontem (18), um ônibus de turismo, formado por aproximadamente 50 caraubenses, que vinham de um passeio da cidade de Porto de Galinhos (PE), fora abordado por aproximadamente 4 elementos, encapuzados, que ao parar o veículo, na cidade de Goianinha (RN), o conduziu para um canavial, com estradas carroçáveis e ermas.

Segundo informações que colhemos foi realizado um verdadeiro arrastão, onde todos tiveram algum ou vários pertences roubados. Os mesmos chegaram a usar de violência, dando uma coronhada na cabeça de um dos membros deste passeio.

O assalto foi lavrado em uma delegacia, mas a polícia não conseguiu saber nada sobre os meliantes que estavam todos armados.

Medo, insegurança e pavor faz com que algumas pessoas não saiam de casa, mas infelizmente, até mesmo dentro de casa, estamos sendo assaltados.

Preservamos os nomes e imagens das vítimas por questão de privacidade e não autorização, mas nos solidarizamos contra este ato criminoso e covarde.
Ônibus com caraubenses é abordado em estrada na BR 101, desviado para canavial e todos foram assaltados Ônibus com caraubenses é abordado em estrada na BR 101, desviado para canavial e todos foram assaltados Reviewed by Ricardo Adriano on março 19, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste