Adbox
Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar de Apodi, apreende menor de idade e foragido da justiça acusados de roubos e assalto na cidade

Elementos presos suspeitos de assalto, sendo um menor de idade
Na tarde de quinta-feira (8), policias militares da Alfa 01 composta pelos Sargentos Xavier e Ivanildo juntamente com o Cabo Hélio lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró comandado pelo major Maximiliano Fernandes, a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Apodi, sob o Comando do Capitão Júlio Cesar, receberam informações da Central de Operações que dois indivíduos a pé estavam perguntando nas residências do Sitio Caboclo como chagar na BR 405.

Os policiais com suspeitas que se tratavam dos elementos que escapou de um cerco policial na noite de quarta-feira, (07), acusados de praticarem um assalto no domingo (04) na lanchonete alta horas, na fuga os malévolos deixaram parta trás uma motocicleta roubada.

Após os suspeitos conseguirem escapar de dois cercos policiais, numa nova operação os militares se organizaram e obtiveram êxito, apreende na BR 405 um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, além de um foragido da justiça da Comarca da Cidade de Caraúbas identificado como: KAUAN BRUNO FERREIRA DE LIMA, 18 anos, ambos da Cidade de Caraúbas no Oeste potiguar.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.