Adbox
Tecnologia do Blogger.

Policia prendem suspeitos de decapitarem e jogarem futebol com cabeça de homem

Presos por fazer parte de facção que jogou futebol com cabeça de vítima
A polícia apresentou na manhã dessa segunda-feira (12), Francisco Gomes da Silva, 21, conhecido como Thiago “Doido” e Adriano Gomes Correa, 25. Os jovens são suspeitos de assassinar Rodrigo dos Santos Aranha, o “Baloteli”, no dia 3 de dezembro do ano passado, no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte.

De acordo como delegado Juan Valério, Adriano vulgo “K2”, se entregou na sexta-feira (9), após ter sua foto divulgada na mídia local. “Doido”, porém, foi preso após denúncia de populares, ele estava escondido em uma casa na comunidade Riacho Doce, também na Zona Norte. No momento da abordagem, Thiago chegou a fugir pelo telhado pulando o muro de uma casa, mas foi capturado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os dois já eram alvos da Operação Keres, deflagrada no dia 3 de março em Manaus, que investiga o crime e o tráfico de drogas na região. Segundo Juan, Adriano foi responsável por segurar Rodrigo no momento da execução, enquanto “Doido” foi um dos que jogaram futebol com a cabeça da vítima.

Para Valério, a atitude era uma forma de afirmar o poder e intimidar possíveis membros de facções rivais à Família do Norte (FDN), organização a qual pertencem, acompanhe a entrevista:


Portal do Holanda
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.