Prefeitura de Caraúbas concede auxílio mensal de 2 mil reais mensais para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraúbas, Apae

Apae receberá da PMC verba para sua manutenção mensalmente, por força de uma Lei Municipal
O prefeito do município de Caraúbas, Juninho Alves sancionou a Lei Ordinária de Nº 1.207/2018, autorizando e concedendo R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraúbas – Apae.

Segundo o prefeito Juninho Alves, este recurso concedido, será para colaborar com a manutenção e o funcionamento das atividades da instituição. As despesas para atender a concessão serão contabilizadas no orçamento Municipal.

A Lei foi aprovada no último dia 01 de março na Câmara Municipal de Caraúbas, e recentemente aprovada e publicada no Diário da Femurn.

Para o prefeito Juninho Alves, a “Gestão” vai estar sempre de braços abertos para esta instituição, pois as crianças precisam dos serviços oferecidos pela Apae. “Estou muito feliz em poder está participando da história da Apae, e se Deus quiser ainda vamos ajudar muito mais, disse o prefeito”. 

Já a presidente Carla Carneiro da Apae, relatou da felicidade que está sentindo em receber mais uma ajuda da Prefeitura Municipal, e agradece em nome de cada mãe das crianças assistidas pelos serviços.

“Em nome da Apae de Caraúbas queremos agradecemos ao sr. prefeito por criar esse projeto de lei e aos senhores vereadores por votarem favorável ao projeto. Com este recurso iremos manter as despesas diárias e adquirir materiais que possibilitará um melhor atendimento aos que são atendidos pela equipe da Apae", disse a presidente.
Prefeitura de Caraúbas concede auxílio mensal de 2 mil reais mensais para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraúbas, Apae Prefeitura de Caraúbas concede auxílio mensal de 2 mil reais mensais para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraúbas, Apae Reviewed by Ricardo Adriano on março 23, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste