Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura realiza operação “Tapa Buraco” nas ruas de Caraúbas (RN)

Prefeitura realiza trabalho de tapa buracos intensivamente
A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos, está intensificando a operação “Tapa Buraco”, em todas as ruas e bairros da cidade. O trabalho de manutenção das vias públicas está sendo coordenado pelo secretário titular da pasta, Miguel Araruna e acompanhado pelo prefeito Juninho Alves, que orientou aos profissionais, que retirem todas as avarias das ruas que possam prejudicar a ida e vinda dos transeuntes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, atualmente a força tarefa da restauração das vias públicas, está no bairro Sebastião Maltês, onde todas as ruas, além da retirada dos buracos, estão recebendo ainda, pintura no meio fio e a retirada de entulhos.

Trabalho vem surtindo efeito positivo as ruas de Caraúbas (RN)
“Estamos trabalhando todos os dias nas ruas de Caraúbas, fazendo o tapamento de buracos, pintando o meio fio e retirando as sujeiras, para que tudo possa ficar perfeito e bem apresentado. Nossas equipes já passaram por várias ruas e bairros e a orientação do prefeito Juninho Alves é que esse trabalho aconteça em toda cidade”, destacou Miguel Araruna.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca a importância da cidade limpa e bem cuidada pela municipalidade. “Estamos trabalhando para que toda cidade possa ser agraciada com a retirada dos buracos e intensificando a limpeza das ruas e bairros. É muito importante o trabalho que as equipes da Secretaria de Infraestrutura está realizando nas ruas da cidade. Queremos atingir todo o município com as melhorias e qualidade de vida para a população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.