Prefeitura realiza operação “Tapa Buraco” nas ruas de Caraúbas (RN)

Prefeitura realiza trabalho de tapa buracos intensivamente
A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos, está intensificando a operação “Tapa Buraco”, em todas as ruas e bairros da cidade. O trabalho de manutenção das vias públicas está sendo coordenado pelo secretário titular da pasta, Miguel Araruna e acompanhado pelo prefeito Juninho Alves, que orientou aos profissionais, que retirem todas as avarias das ruas que possam prejudicar a ida e vinda dos transeuntes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, atualmente a força tarefa da restauração das vias públicas, está no bairro Sebastião Maltês, onde todas as ruas, além da retirada dos buracos, estão recebendo ainda, pintura no meio fio e a retirada de entulhos.

Trabalho vem surtindo efeito positivo as ruas de Caraúbas (RN)
“Estamos trabalhando todos os dias nas ruas de Caraúbas, fazendo o tapamento de buracos, pintando o meio fio e retirando as sujeiras, para que tudo possa ficar perfeito e bem apresentado. Nossas equipes já passaram por várias ruas e bairros e a orientação do prefeito Juninho Alves é que esse trabalho aconteça em toda cidade”, destacou Miguel Araruna.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca a importância da cidade limpa e bem cuidada pela municipalidade. “Estamos trabalhando para que toda cidade possa ser agraciada com a retirada dos buracos e intensificando a limpeza das ruas e bairros. É muito importante o trabalho que as equipes da Secretaria de Infraestrutura está realizando nas ruas da cidade. Queremos atingir todo o município com as melhorias e qualidade de vida para a população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura realiza operação “Tapa Buraco” nas ruas de Caraúbas (RN) Prefeitura realiza operação “Tapa Buraco” nas ruas de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 17, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste