Prefeitura realiza programação voltada ao Dia Internacional da Mulher com tema “Eu amo ser mulher”

Mulheres realizam um importante encontro no STTRC
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Assistência Social, planejou uma grande programação para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A secretária Sânsia Cristina firmou parceria com os sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e dos servidores e servidoras municipais de Caraúbas para celebrar a data festiva com as mulheres caraubenses.

Apresentação sobre a importância da nutrição na prevenção do câncer
Na oportunidade realizaram um grande ato de frente ao Banco do Brasil, para juntas reivindicarem seus direitos como clientes da agência.

" Realizamos uma programação que valorizasse a mulher e trouxesse reflexão sobre vários temas, pois é muito importante a parceria com os sindicatos que sempre estão engajados nessa luta", disse Sânsia.

Durante o evento aconteceram palestras sobe “Alimentação para a prevenção do câncer de mama com a nutricionista Noracy Amélia dos Santos; aconteceu ainda outra palestra sobre “Violência contra mulher é problema de todos” com a psicóloga Isa Menezes do Creas; logo em seguida uma conversa sobre o “Empoderamento da mulher na sociedade com as assistentes sociais Djuliane Mcnamara e Viviane Praxedes; e ao final momento de interação as Professoras Ana Paula Cruz e Viviane Cristina. Oliveira.

Secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina
O prefeito Juninho Alves, ressaltou da importância do evento e ainda elencou que as mulheres são guerreiras e merecem todo o respeito. “Os temas debatidos foram muito relevantes para as mulheres, foi um momento de muita interação”, ressaltou o prefeito.

A programação teve a presença do vice-prefeito, Paulo Brasil;  secretária de  Assistência de Social, Sânsia Cristina, presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Júnior do Sindicato; Francisca Luzia, Presidente da Fetan/RN, Marcos Roberto, presidente do diretório Municipal do PT,  vereadores Socorro Melo e Zeca Alves,  e iniciou com um ato em frente à agência do Banco do Brasil e percorreu o Centro da cidade até a sede do sindicato rural, onde aconteceram palestras, dinâmicas e debates com uma feijoada para todos os presentes.

Clique AQUI e veja todas as imagens registradas.
Prefeitura realiza programação voltada ao Dia Internacional da Mulher com tema “Eu amo ser mulher” Prefeitura realiza programação voltada ao Dia Internacional da Mulher com tema “Eu amo ser mulher” Reviewed by Ricardo Adriano on março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste