Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura realiza programação voltada ao Dia Internacional da Mulher com tema “Eu amo ser mulher”

Mulheres realizam um importante encontro no STTRC
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Assistência Social, planejou uma grande programação para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A secretária Sânsia Cristina firmou parceria com os sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e dos servidores e servidoras municipais de Caraúbas para celebrar a data festiva com as mulheres caraubenses.

Apresentação sobre a importância da nutrição na prevenção do câncer
Na oportunidade realizaram um grande ato de frente ao Banco do Brasil, para juntas reivindicarem seus direitos como clientes da agência.

" Realizamos uma programação que valorizasse a mulher e trouxesse reflexão sobre vários temas, pois é muito importante a parceria com os sindicatos que sempre estão engajados nessa luta", disse Sânsia.

Durante o evento aconteceram palestras sobe “Alimentação para a prevenção do câncer de mama com a nutricionista Noracy Amélia dos Santos; aconteceu ainda outra palestra sobre “Violência contra mulher é problema de todos” com a psicóloga Isa Menezes do Creas; logo em seguida uma conversa sobre o “Empoderamento da mulher na sociedade com as assistentes sociais Djuliane Mcnamara e Viviane Praxedes; e ao final momento de interação as Professoras Ana Paula Cruz e Viviane Cristina. Oliveira.

Secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina
O prefeito Juninho Alves, ressaltou da importância do evento e ainda elencou que as mulheres são guerreiras e merecem todo o respeito. “Os temas debatidos foram muito relevantes para as mulheres, foi um momento de muita interação”, ressaltou o prefeito.

A programação teve a presença do vice-prefeito, Paulo Brasil;  secretária de  Assistência de Social, Sânsia Cristina, presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Júnior do Sindicato; Francisca Luzia, Presidente da Fetan/RN, Marcos Roberto, presidente do diretório Municipal do PT,  vereadores Socorro Melo e Zeca Alves,  e iniciou com um ato em frente à agência do Banco do Brasil e percorreu o Centro da cidade até a sede do sindicato rural, onde aconteceram palestras, dinâmicas e debates com uma feijoada para todos os presentes.

Clique AQUI e veja todas as imagens registradas.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: