Vereadora é sequestrada no interior de MT e liberada em Cuiabá

Vereadora sequestrada
A vereadora de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Zilmai Ferreira de Jesus, teve a casa invadida por ladrões e foi sequestrada.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos mantiveram a vítima refém até Cuiabá onde a liberaram, na Avenida Antartica, próximo ao Rodoanel. O crime ocorreu na terça-feira (6), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (9).
Quatro homens, sendo que dois deles estavam armados, entraram na casa dela, que fica no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, durante a madrugada.
Eles pegaram o carro dela, um Sonic, de cor preta, e, em seguida, a obrigaram a ir com eles até a empresa dela. A parlamentar disse à polícia que eles pretendiam roubar dinheiro e dinamites, mas ela disse que não havia dinamites no local e então eles levaram R$ 2,5 mil em dinheiro.
A vítima disse à PM que não sofreu nenhuma agressão física.
Fonte: G1-MT
Vereadora é sequestrada no interior de MT e liberada em Cuiabá Vereadora é sequestrada no interior de MT e liberada em Cuiabá Reviewed by Ricardo Adriano on março 10, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste