Adbox
Tecnologia do Blogger.

Vereadora é sequestrada no interior de MT e liberada em Cuiabá

Vereadora sequestrada
A vereadora de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Zilmai Ferreira de Jesus, teve a casa invadida por ladrões e foi sequestrada.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos mantiveram a vítima refém até Cuiabá onde a liberaram, na Avenida Antartica, próximo ao Rodoanel. O crime ocorreu na terça-feira (6), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (9).
Quatro homens, sendo que dois deles estavam armados, entraram na casa dela, que fica no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, durante a madrugada.
Eles pegaram o carro dela, um Sonic, de cor preta, e, em seguida, a obrigaram a ir com eles até a empresa dela. A parlamentar disse à polícia que eles pretendiam roubar dinheiro e dinamites, mas ela disse que não havia dinamites no local e então eles levaram R$ 2,5 mil em dinheiro.
A vítima disse à PM que não sofreu nenhuma agressão física.
Fonte: G1-MT
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.