Adbox
Tecnologia do Blogger.

Apresentadora querida comete o suicídio e carta de despedida comove fãs

Apresentadora indiana, cometeu suicídio
A morte, certamente, é uma situação muito difícil de lidar. Muitas pessoas tentam contornar esse sentimento complicado da vida, ainda que a situação nem sempre possa realmente ser contornada. Muitos Famosos acabam perdendo a vida e quando esses falecimentos envolvem pessoas realmente conhecidas, a perda em cima delas apenas aumenta a comoção em torno dos fatos.

Uma notícia envolvendo uma famosa âncora da televisão acabou abalando o mundo inteiro. A apresentadora Radhika Reddy , que era muito querida, tirou a própria vida ao pular do quinto anda do prédio onde morava. A situação repercutiu em todo o mundo e o caso é tratado como suicídio.




A história da apresentadora que sofria de depressão e tirou a própria vida

A comunicadora não resistiu ao “pulo da morte”. O falecimento da âncora de telejornais aconteceu no domingo (1º). Inicialmente, a imprensa tratou o caso como suspeita de algum crime, mas, aos poucos, a situação foi mudando de panorama.

A apresentadora Radhika Reddy tirou a própria vida no bairro de Moosapet, na cidade de Hyderabad, na Índia. Além de pular do prédio, a comunicadora deixou uma pequena carta antes de tirar a própria vida. No conteúdo, ela justificava a sua atitude por conta de uma forte depressão que estava a enfrentar. Infelizmente, essa é a doença dos tempos modernos e milhares de pessoas em todo o planeta já perderam a vida de maneira parecida.

Apresentadora diz em carta que cometeu suicídio por não aguentar depressão

Radhika Reddy era conhecida por apresentar telejornais no canal Telugu V6.

Ela fazia também reportagens para o noticioso. Ela estaria no prédio da emissora quando se matou. Antes de pular do prédio do canal, ela escreveu a carta suicida e se jogou do quinto andar.

A carta foi achada na bolsa da âncora Radhika Reddy. Muito amada pelos colegas, a morte da comunicadora mexeu com todos. A carta suicida dizia uma mensagem extremamente triste. “Devido à depressão estou me matando. Não há nenhum outro motivo. Meu cérebro é meu inimigo”, escreveu a jovem âncora de TV. A família da âncora está desolada com sua perda. Na mensagem, Radhika afirmou que ninguém foi responsável por sua morte.

No Brasil, saiba como se prevenir contra o suicídio

Aqui no Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que ajuda a prevenir o suicídio. Para entrar em contato, basta ligar para o telefone 141. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do território nacional.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.