Adbox
Tecnologia do Blogger.

Carro de prefeita de Olho D' Água do Borges (RN), sofre tentativa de assalto, não parou na abordagem e foi alvejado, atingindo o motorista

Carro e o motorista ferido
A violência reina na região Oeste do RN, quando a ação de bandidos operam, sem freio, diante dos transeuntes que vão pelas estradas das RN's 233, 117, BR's 226, 405 e 110.

O carro da prefeita, Maria Helena Queiroga, da cidade de Olho D'Água do Borges, sofreu uma tentativa de assalto, entre as cidades de Triunfo e Campo Grande, quando o seu motorista, conhecido como Almeida, furou a barreira fugindo, mas os bandidos atiraram contra o veículo que fora alvejado na lateral do motorista e pelo tamanho do rombo, provavelmente fora tiro de calibre 12.

O carro ficou destruído 
O motorista foi atingido pelos tiros, que seguiu em fuga até a cidade de Campo Grande, e adentrou na cidade, provavelmente em busca do hospital. Segundo relatos o mesmo quando chegou na Avenida Via Costeira, subiu na calçada do cemitério, atingindo um popular, que fora muito mal para a cidade de Mossoró, e logo após bateu em um ônibus escolar.

Segundo informações a prefeita passa bem, não sendo ferida, nem com os tiros e nem com a batida.

O atropelado estava numa moto, quando foi colhido pelo carro, onde, provavelmente, o motorista, baleado, deve ter apagado.

Moto ficou destruída





Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.