Adbox
Tecnologia do Blogger.

Clube afasta ex-treinador da seleção olímpica acusado de abuso

Treinador acusado de abuso contra atletas
O ex-treinador da seleção brasileira de ginástica olímpica Fernando de Carvalho Lopes foi afastado do Clube Movimento de Expansão Social Católica (Mesc). Em reportagem veiculada domingo (29) pelo programa Fantástico, da TV Globo, Lopes foi acusado por vários atletas de ter praticado abusos sexuais durante cerca de 15 anos. Segundo a reportagem, à época dos abusos, as vítimas eram crianças ou adolescentes.
Em nota divulgada hoje (30), o Mesc informou que o treinador não participará de qualquer atividade no clube até a conclusão das investigações sobre o caso. “Considerando a gravidade das acusações que recaem sobre o colaborador Fernando de Carvalho Lopes, veiculadas pela mídia na data de ontem, o clube Mesc, por meio de sua administração, resolveu reforçar as cautelas anteriormente adotadas e determinou o afastamento do colaborador em questão de todas suas atividades nas dependências do Clube, até o final da apuração dos fatos pelas autoridades competentes.”
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: