Deputado federal é pisoteado por cavalo durante vaquejada, na PB

André Amaral (Divulgação)
O deputado federal André Amaral (PROS/PB) sofreu um acidente enquanto competia em uma vaquejada, na cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde deste domingo (8). Segundo a assessoria do parlamentar, ele escorregou do cavalo quando derrubava o boi. Ele foi pisoteado pelo cavalo e o boi caiu parcialmente por cima dele.

Amaral foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde passa por procedimentos de emergência. De acordo com a assessoria, ele quebrou o nariz e passou por exames para verificar se houve algum dano na coluna e nas costelas, mas os resultados ainda não foram divulgados. Apesar do susto, ele está fora de risco.

O deputado federal André Amaral (PROS/PB) sofreu acidente durante uma vaquejada neste domingo, 8
O parlamentar participa de competições de vaquejada desde a adolescência e fez parte da comissão que defendeu que a vaquejada deveria ser reconhecida como esporte e cultura, na Câmara Federal.

Como André Amaral deve ficar hospitalizado, a viagem que ele iria fazer para Brasília para cumprir compromissos parlamentares, agendada para esta segunda-feira (9), foi cancelada.

G1 PB
Deputado federal é pisoteado por cavalo durante vaquejada, na PB Deputado federal é pisoteado por cavalo durante vaquejada, na PB Reviewed by Ricardo Adriano on abril 09, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste