Jovem morre após ter pescoço perfurado por chifre de vaca em estrada

Fatalidade
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal vitimou fatalmente a jovem identificada por Francisca Carvalho Macedo, na noite de sexta-feira (6), em Campo Maior no Piauí.

O acidente aconteceu na PI – 320, nas mediações da curva do “Zé Nanias” no momento em que a vítima se deslocava para o município de Jatobá do Piauí.

Natural da Terra da Melancia, a jovem estudava e trabalhava em Campo Maior e sempre aos finais de semana se deslocava para a Localidade Montanhas, onde reside seus pais. No percurso, a jovem que pilotava a moto colidiu violentamente contra uma vaca que atravessava a rodovia. Com o impacto, Francisca quebrou um braço a teve seu pescoço perfurado pelo chifre do animal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou resgatar a vítima com vida, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas após ser entubada, Francisca não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser transferida para o Hospital de Urgência, na capital Teresina.

Com informações do Portal do Olho
Jovem morre após ter pescoço perfurado por chifre de vaca em estrada Jovem morre após ter pescoço perfurado por chifre de vaca em estrada Reviewed by Ricardo Adriano on abril 07, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste