Adbox
Tecnologia do Blogger.

Justiça coloca bens de Romário em leilão

A  Justiça do Estado do Rio de Janeiro colocou dois veículos do senador e ex-jogador Romário para ir à leilão. Uma moto BMW F 650 GS e um carro Mercedes ML320 AB54 foram penhorados para pagar uma dívida que o ex-jogador tem com o município do Rio de Janeiro.
Segundo o processo, o valor que o senador deve é referente a tributos municipais e foi inscrito na dívida ativa em 2004. A Prefeitura do Rio de Janeiro até tentou que o pagamento fosse feito de forma amigável, mas como não conseguiu, entrou com uma ação judicial na qual Romário foi citado.
Além de não pagar, ele também não se manifestou quando foi intimado pela Justiça. Chama atenção o fato de constar quatro restrições judiciais (penhora) na pesquisa das placas destes mesmos veículos. Procurada, a assessoria do senador afirma: “estas dívidas estão parceladas e em dia. Eles vão pedir para reverter essa decisão em virtude do parcelamento”.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.