Manifestante anti-Lula é atropelado após tumulto em SP

Manifestante ferido em frente o Instituto Lula (//VEJA)
Um manifestante que protestava contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em frente ao Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, ficou ferido após ter sido empurrado e batido a cabeça em um caminhão que passava na via em frente à entidade – o ex-presidente já tinha saído do local.
O tumulto começou na saída do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do PT no Senado, que foi hostilizado e começou a bater boca com o grupo de manifestantes – ele chamou o manifestante de “provocador”. Um tumulto entre petistas e opositores começou, e o militante antipetista foi empurrado em direção à rua – não se sabe quem empurrou.
O manifestante teve ferimento na cabeça, que sangrou, e ficou estendido no chão por algum tempo – logo depois, se levantou e foi levado para atendimento médico.
Manifestante anti-Lula é atropelado após tumulto em SP Manifestante anti-Lula é atropelado após tumulto em SP Reviewed by Ricardo Adriano on abril 05, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste