País está dividido, e isso tem repercussão internacional, diz Temer

© Alan Santos/PR
O presidente Michel Temer (MDB) voltou a pregar paz e união em meio ao momento político conturbado, após a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O presidente participou na manhã deste sábado (7) do 3º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping e discursou para empresários.

Sem mencionar o caso de Lula, Temer afirmou que o país está dividido e que o reflexo negativo disso ultrapassa as fronteiras do Brasil.

"O país foi tomado nos últimos tempos por muito pessimismo. E isto não é típico do brasileiro. O brasileiro sempre foi muito alegre, muito participativo, muito solidário, muito humanitário. De uns tempos para cá começou uma divisão dos brasileiros que não é típica do país", disse."

E isso tem repercussão internacional. As pessoas não se apercebem disso. A mania de falar mal do Brasil causa problemas para todos nós. E nós abandonamos aquele otimismo natural do povo brasileiro."

País está dividido, e isso tem repercussão internacional, diz Temer País está dividido, e isso tem repercussão internacional, diz Temer Reviewed by Ricardo Adriano on abril 07, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste