Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura lança sistema eletrônico de emissão para Nota Fiscal em Caraúbas


Acontecerá no próximo dia 10 de abril, o lançamento do programa eletrônico para emissão de Nota Fiscal da Prefeitura de Caraúbas. Solenidade de lançamento acontecerá às 09h no auditório da Prefeitura e será aberto a todos as empresas e sociedade de uma forma geral, que passarão a contar com o benefício, acessando o site www.caraubas.rn.gov.br/notafiscal. Os detalhes do preenchimento do formulário serão repassados no ato do lançamento do programa eletrônico.

De acordo com o chefe de tributos, Kaisser Henrique, a implantação do sistema eletrônico foi uma determinação do prefeito Juninho Alves, para facilidade das empresas e pessoas físicas, que necessitam adquirir o documento.

“Além de facilitar o serviço para quem precisa emitir nota fiscal, vai desburocratizar, podendo o documento ser emitido de forma rápida, segura e prática. Recentemente todo o pessoal do setor de Tributos do município, passou por uma capacitação para melhor atender a sociedade. Estamos nos adequando as novas ferramentas tecnológicas em prol do serviço público”, explicou Kaisser Henrique.

O setor de tributação informa ainda, que detalhes da documentação e cadastro das empresas e pessoas físicas, será informada a sociedade durante a solenidade de lançamento.

“Estamos procurando cada dia mais, nos adequar as novas tecnologias em prol do serviço prestado pela municipalidade a sociedade. Queremos que nossos serviços tenham qualidade e as pessoas possam desfrutar dos benefícios da Prefeitura, de forma ágil. A nota fiscal eletrônica vai facilitar à vida das empresas e pessoas físicas que prestam serviços à população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
Share on Google Plus

Sobre Paulo play

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.