Adbox
Tecnologia do Blogger.

Primo do ex-Presidente Lula morre ao ser baleado em assalto no agreste pernambucano

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o crime aconteceu na Avenida Santa Rosa, no bairro de Heliópolis. Dois bandidos chegaram armados e anunciado o assalto, pedindo dinheiro e celulares aos clientes do estabelecimento. Neste momento, Sandoval reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos marginais. No embate, vários disparos foram efetuados.
De acordo com o repórter Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal de Garanhuns, Sandoval foi atingido por um tiro na barriga e outro, no tórax. O idoso foi socorrido e levado para o Hospital Dom Moura, na cidade onde o crime aconteceu. Diante da gravidade dos ferimentos, entretanto, o Sandoval foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ainda de acordo com apuração do repórter Eduardo Peixoto, os médicos constataram a morte do primo do ex-presidente no final da manhã deste sábado.
Após a confusão que acabou baleando o idoso, os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
 A reportagem da TV Jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores para saber se o ex-presidente Lula foi informado sobre a morte de Sandoval, mas ainda não teve resposta.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.