Adbox
Tecnologia do Blogger.

PSD na Paraíba conquista adesão de senador

Raimundo Lira deixa MDB e filia-se ao PSD
A direção do PSD na Paraíba anunciou na noite desta segunda-feira a filiação ao partido do senador Raimundo Lira, atualmente filiado ao MDB, onde ocupava a liderança no partido no Senado.
Leia a nota divulgada pelo partido.
“É com muita alegria que o PSD – Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.
Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido.
O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país.
O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.