Adbox
Tecnologia do Blogger.

Um preso é encontrado morto na penitenciária de Alcaçuz, no RN


Um detento morreu ontem (29) na penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Hugo de Medeiros Viana (32) foi morto por outros detentos durante o banho de sol na manhã de ontem. Segundo a Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejuc), a morte de Viana, conhecido como “Playboy”, aconteceu durante um tumulto no Pavilhão 3 de Alcaçuz. Os agentes penitenciários controlaram o tumulto e identificaram 16 envolvidos, sendo que três deles são apontados como possíveis responsáveis pela morte de Viana.


A vítima estava em Alcaçuz desde dezembro do ano passado, preso por tráfico. A Sejuc informou ainda que a Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte. A causa ainda é desconhecida e será determinada pelo laudo do Instituto Médico-Legal (IML).
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: