Vasco vence Botafogo por 3x2 com gol nos acréscimos

Com a vitória Vasco está a um empate simples do título
Num jogo emocionante, com cinco gols e só decidido aos 48 minutos do segundo tempo, o Vasco da Gama venceu o Botafogo por 3x2 na primeira partida das duas que decidirão o Campeonato Carioca deste ano.

Pouco mais de 17 mil pessoas foram ao estádio Nilton Santos. Os gols do Vasco foram marcados por Yago Pikachu (2) e por Andrés Rios. No próximo domingo, dia 8, no Maracanã, Vasco e Botafogo farão o jogo final.

O regulamento do campeonato não prevê vantagem na decisão, nem o gol fora de casa como critério de desempate.

Com a vitória no primeiro jogo, o Vasco ficará com o título com um empate ou se voltar a vencer. Já o Botafogo precisa derrotar o rival por dois gols de diferença. Se vencer por um, leva a decisão para os pênaltis.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro por 3x1 e domingo os dois times voltam a se enfrentar para decidir o Campeonato de Minas Gerais.

Em Salvador, o Bahia venceu o Vitória por 2x1 na primeira partida da decisão.
Vasco vence Botafogo por 3x2 com gol nos acréscimos Vasco vence Botafogo por 3x2 com gol nos acréscimos Reviewed by Ricardo Adriano on abril 02, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste