Caminhada do "18 de Maio" em Caraúbas (RN), "Combate a Exploração e Abuso Sexual contra Criança e Adolescentes"


Será hoje (18), com concentração marcada a acontecer às 15h30, em frente ao CREAS, na avenida da Integração (Benjamin Constant), que divide os bairros Leandro Bezerra e Sebastião Maltez, A "Caminhada Faça Bonito" do "18 de Maio". 

A saída está marcada para acontecer às 16h, percorrendo as principais ruas e avenidas de nossa cidade, com término na Praça Reinaldo Pimenta.

Participem.

Histórico da Campanha

A Campanha em Caraúbas tem 15 anos e é uma luta contra a "Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes". No Brasil já são 18 anos, da campanha, que teve a morte da jovem Araceli que foi violentada, estuprada e morta. Até hoje ninguém foi preso por este crime.
Caminhada do "18 de Maio" em Caraúbas (RN), "Combate a Exploração e Abuso Sexual contra Criança e Adolescentes" Caminhada do "18 de Maio" em Caraúbas (RN), "Combate a Exploração e Abuso Sexual contra Criança e Adolescentes" Reviewed by Ricardo Adriano on maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste