Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caminhão carregado com leite tomba após ponte quebrar


Um caminhão-tanque, carregado de leite, tombou na tarde desta segunda-feira (21) ao passar sobre uma ponte de madeira localizada linha 201, sentido distrito de Santa Rosa, zona rural do município de Vale do Paraíso, a aproximadamente 2 km do travessão que liga a cidade ao distrito de Rondominas. Ninguém se feriu e a carga de leite foi transferida para outro veículo.

De acordo com os moradores, a linha onde aconteceu o tombamento é muito movimentada e, além de caminhões, também trafegam pela via ônibus escolares e que esta foi a segunda vez que a ponte quebrou.

O tombamento aconteceu no momento em que o caminhão com tanque de leite passava sobre a ponte e, não resistiu ao peso do veículo, vindo a quebrar. O leite foi transferido para outro tanque para que o caminhão pudesse ser retirado do local.

Segundo o secretário municipal de Obras do município, Antonio Teixeira de Sena, nesta terça-feira (22), ele, juntamente com sua equipe, foi ao local e substituiu a ponte de madeira por tubos Armco. Informou ainda que realizará o mesmo serviço em outra ponte na mesma linha.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: