Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caminhoneiros brigaram pelo diesel, quem vai brigar pela gasolina?

O caos se formou no país após as reivindicações de uma greve, formada por caminhoneiros de todo Brasil, que pararam seus caminhões e carretas, pelas rodovias federais, pelo alto custo do diesel, formando um verdadeiro caos de desabastecimento, em todos os setores da economia brasileira.

O Governo recuou com a promessa de melhorar o preço para estes trabalhadores, mas que o aumento agora será mensal, ou seja, entende-se que este combustível irá ter 12 reajustes no ano, ou seja, balela do Governo Federal, que espera que os caminhoneiros restabeleçam a ordem no país.

Após a luta dos caminhoneiros que usam apenas o diesel, fica a pergunta, quem vai lutar pela redução da gasolina, que é o combustível mais usado e mais caro nas bombas dos Postos? Este Governo precisa parar de obrigar a população pagar o preço do ROUBO que eles orquestraram e executaram, fazendo com que nós paguemos esta conta. 
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: