Caraúbas (RN) abraça a "Caminhada do 18 de Maio" e diz NÃO ao "Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes"

Caraúbas (RN) na caminhada do "18 de Maio" 
A cidade de Caraúbas (RN) realizou na tarde de hoje (18) a sua caminhada do "18 de Maio", que chama a atenção ao combate contra o "Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes". A concentração se deu a partir das 15h30min, no CREAS, na Av. Benjamin Constant.

Às 16h10min a caminhada saiu em busca da praça de festejos, entrando na rua que dá acesso ao Supermercado "O Esquinão", seguindo na avenida que vai até Praça Reinaldo Pimenta.


Chegando a praça, em frente a Prefeitura Municipal, montado um dispositivo de falações e apresentações, pudemos acompanhar uma apresentação de membros da  "Igreja Cristã Evangélica", que agraciaram a todos os presentes com uma bela dança em estilo dance, que alegrou a todos.

A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina, agradeceu a todos os presentes, e mostrou-se realizada com a participação maciça de todos os segmentos da sociedade caraubense. "Fico hoje com a sensação do dever cumprido e agradeço a Deus pela oportunidade de ver a minha cidade dizendo não, a exploração e abuso contra nossas crianças e adolescentes, agradeço também ao prefeito Juninho Alves que não mede esforços para nos apoiar de toda forma para realizarmos todos os programas sociais a que nos compete nesta pasta e o tema aqui lembrado hoje, será sempre combatido de toda forma por este governo".

Equipe Secretaria de Assistência Social de Caraúbas
Por sua vez o vice-prefeito Paulo Brasil, justificou a ausência do prefeito, que estava na capital do Estado em trabalho institucional, em busca de benefícios para Caraúbas, não dando tempo de chegar a vir participar do evento. Paulo mostrou a importância de toda a sociedade engajada em um tema de grande relevância que é o combate contra o "Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" e agradeceu a cada instituição e entidade que disseram não e que irão no decorrer do ano de 2018, mostrar aos abusadores que Caraúbas está de olho e irá trabalhar para combater estes crimes.

Na oportunidade foi entregue os prêmios aos vencedores do concurso de desenhos e redação. Os melhores desenhos são em ordem de classificação:
  • 1° Varg Fernandes dos Santos Alves (Josué de Oliveira);
  • 2º Maria Eduarda Pereira de Morais (Gregório Batista);
  • 3º Maria Jamilys Pereira da Costa (Josué de Oliveira).



Caraúbas está de parabéns por abraçar por 15 anos a causa de repúdio a toda sociedade.





































Caraúbas (RN) abraça a "Caminhada do 18 de Maio" e diz NÃO ao "Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes" Caraúbas (RN) abraça a "Caminhada do 18 de Maio" e diz NÃO ao "Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes" Reviewed by Ricardo Adriano on maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste