Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caraúbas (RN) abraça a "Caminhada do 18 de Maio" e diz NÃO ao "Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes"

Caraúbas (RN) na caminhada do "18 de Maio" 
A cidade de Caraúbas (RN) realizou na tarde de hoje (18) a sua caminhada do "18 de Maio", que chama a atenção ao combate contra o "Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes". A concentração se deu a partir das 15h30min, no CREAS, na Av. Benjamin Constant.

Às 16h10min a caminhada saiu em busca da praça de festejos, entrando na rua que dá acesso ao Supermercado "O Esquinão", seguindo na avenida que vai até Praça Reinaldo Pimenta.


Chegando a praça, em frente a Prefeitura Municipal, montado um dispositivo de falações e apresentações, pudemos acompanhar uma apresentação de membros da  "Igreja Cristã Evangélica", que agraciaram a todos os presentes com uma bela dança em estilo dance, que alegrou a todos.

A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina, agradeceu a todos os presentes, e mostrou-se realizada com a participação maciça de todos os segmentos da sociedade caraubense. "Fico hoje com a sensação do dever cumprido e agradeço a Deus pela oportunidade de ver a minha cidade dizendo não, a exploração e abuso contra nossas crianças e adolescentes, agradeço também ao prefeito Juninho Alves que não mede esforços para nos apoiar de toda forma para realizarmos todos os programas sociais a que nos compete nesta pasta e o tema aqui lembrado hoje, será sempre combatido de toda forma por este governo".

Equipe Secretaria de Assistência Social de Caraúbas
Por sua vez o vice-prefeito Paulo Brasil, justificou a ausência do prefeito, que estava na capital do Estado em trabalho institucional, em busca de benefícios para Caraúbas, não dando tempo de chegar a vir participar do evento. Paulo mostrou a importância de toda a sociedade engajada em um tema de grande relevância que é o combate contra o "Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" e agradeceu a cada instituição e entidade que disseram não e que irão no decorrer do ano de 2018, mostrar aos abusadores que Caraúbas está de olho e irá trabalhar para combater estes crimes.

Na oportunidade foi entregue os prêmios aos vencedores do concurso de desenhos e redação. Os melhores desenhos são em ordem de classificação:
  • 1° Varg Fernandes dos Santos Alves (Josué de Oliveira);
  • 2º Maria Eduarda Pereira de Morais (Gregório Batista);
  • 3º Maria Jamilys Pereira da Costa (Josué de Oliveira).



Caraúbas está de parabéns por abraçar por 15 anos a causa de repúdio a toda sociedade.





































Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: