Ciclistas Caraubenses participam de importante competição de Mountain Bike na cidade de Quixadá no Ceará

Equipe de Caraúbas (RN) participam de competição no Ceará
Atletas da equipe Caraúbas Bike Team / Bike Sertão Race correram neste último domingo (27) na segunda etapa do Circuito Vale Extreme, a Monolitos Bike Race. Etapa muito dura com percurso bem diversificado e pé de Serra o que deixa a prova mais disputada e qualifica os melhores fisicamente devido ser um percurso cheio de subidas técnicas.

É a primeira participação da equipe caraubense neste circuito. O objetivo é adquirir a melhor experiência possível para chegar 2019 mais forte. 

Matheus, um dos atletas da cidade de Caraúbas
A equipe tem conseguido se deslocar e participar de várias competições proporcionando uma experiência bastante válida para a evolução dos atletas.

Ficamos na torcida pelos atletas e que possam representar bem nossa cidade e a equipe.







Imagens de Rocezar Amaral
Ciclistas Caraubenses participam de importante competição de Mountain Bike na cidade de Quixadá no Ceará Ciclistas Caraubenses participam de importante competição de Mountain Bike na cidade de Quixadá no Ceará Reviewed by Ricardo Adriano on maio 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste