Governo Federal acha que o povo é idiota e aumenta e diminui o combustível da forma que quer e como quer


Lembro-me que no ano de 2015, quando comprei uma simples motocicleta, que tem o tanque de armazenamento de combustível para 12 litros, eu conseguia enchê-lo por apenas R$ 20,00. Hoje,  maio de 2018, três anos depois, não consigo mais que 4 litros  e o governo do senhor Michel Temer, conseguiu a proeza de aumentar a gasolina e o diesel 11 vezes em menos de um mês.

Este governo, que não merece o meu respeito, que ajudou, se não roubou mais ainda, a tão sucateada Petrobras e empurra as contas na goela abaixo do povo brasileiro, aumentando e fazendo a nação brasileira de idiota, chegou ao ápice dos desmandos do que pertence ao povo brasileiro. Este governo quer que paguemos o rombo dos roubos deles próprios.

A corrupção entranhada no sangue da classe política no Brasil, fez explodir as mazelas da falta de segurança; de doentes moribundos pelos corredores de hospitais; a educação que luta para ser prioridade na vida das crianças e adolescentes em vão; remédios que somem das farmácias das secretarias públicas municipais; a elevada ânsia do consumo e venda de todo tipo de drogas; e todas as demais desgraças que esta corrupção é capaz de alimentar.

Se pergunta como combater estes desmandos que o governo tenta a todo custo empurrar as contas para o povo pagar? Uma das ações é fazer como os caminhoneiros estão fazendo, parada e mobilização nacional que provoque o desabastecimento das redes de comércio, sabendo que o governo estará provando do mesmo veneno. O povo brasileiro precisa saber que tem força contra este governo que aí se encontra.

O interessante é que a Petrobrás reduz os valores nas refinarias, mas não conseguimos sentir esta redução nas bombas de combustíveis, onde o povo abastece. Logo se questiona, o que podemos fazer para forçar que o Governo, que realmente é quem manda e desmanda na Petrobrás, possa criar um país digno de se morar e viver como gente.

Presidente o povo não é idiota!

Podem dizer que este será um discurso de um esquerdista (se não petista), e respondo antecipadamente de que não voto em PT, MDB, PSDB e tantos outros partidos que estão envolvidos nos maiores roubos já registrados pelo meu Brasil.


Governo Federal acha que o povo é idiota e aumenta e diminui o combustível da forma que quer e como quer Governo Federal acha que o povo é idiota e aumenta e diminui o combustível da forma que quer e como quer Reviewed by Ricardo Adriano on maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste