Adbox
Tecnologia do Blogger.

João Maia chama atenção durante entrevista

O presidente estadual do PR e pré-candidato a deputado federal, João Maia, foi o entrevistado do Jornal da Noite, da 95FM, nesta segunda-feira (14). Durante mais de 20 minutos, João Maia falou sobre os Encontros Regionais do PR, política, projetos para o RN e eleições.
João Maia deu início chamando atenção para a importância da política na vida das pessoas, mesmo que os norte-rio-grandenses estejam de uma forma geral desiludidos com os políticos, assim como a maioria dos brasileiros.  “Essa eleição talvez seja a mais difícil das eleições da história recente, porque é a eleição onde os escândalos se sucedem diariamente, e grande parte dos homens e mulheres de bem estão dizendo que não vão votar… Que políticos são todos farinha do mesmo saco. O dia da eleição é sagrado do ponto de vista da igualdade. É o dia que podemos mudar”, disse João Maia.
O presidente do PR também chamou atenção porque o RN vai eleger um presidente, um governador, dois senadores, 8 deputados federais e 24 deputados estaduais. “Isso tudo se participar ou não da eleição”, argumentou.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: