João Maia chama atenção durante entrevista

O presidente estadual do PR e pré-candidato a deputado federal, João Maia, foi o entrevistado do Jornal da Noite, da 95FM, nesta segunda-feira (14). Durante mais de 20 minutos, João Maia falou sobre os Encontros Regionais do PR, política, projetos para o RN e eleições.
João Maia deu início chamando atenção para a importância da política na vida das pessoas, mesmo que os norte-rio-grandenses estejam de uma forma geral desiludidos com os políticos, assim como a maioria dos brasileiros.  “Essa eleição talvez seja a mais difícil das eleições da história recente, porque é a eleição onde os escândalos se sucedem diariamente, e grande parte dos homens e mulheres de bem estão dizendo que não vão votar… Que políticos são todos farinha do mesmo saco. O dia da eleição é sagrado do ponto de vista da igualdade. É o dia que podemos mudar”, disse João Maia.
O presidente do PR também chamou atenção porque o RN vai eleger um presidente, um governador, dois senadores, 8 deputados federais e 24 deputados estaduais. “Isso tudo se participar ou não da eleição”, argumentou.
João Maia chama atenção durante entrevista João Maia chama atenção durante entrevista Reviewed by Ricardo Adriano on maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste