Adbox
Tecnologia do Blogger.

Jovem vai atrás do marido preso e morre após ser esmagada por caminhão

A jovem – que estava em uma bicicleta – trafegava pela Arterial 5 após a prisão do seu marido, quando foi atingida pelo caminhão e arrastada até a WE 79. O veículo passou por cima da jovem.

O motorista, que teve a identidade preservada, informou que não trafegava em alta velocidade. Ele ficou no local para averiguação. “Ela dobrou junto comigo, tentou dobrar junto com o caminhão. Eu não vi. Nunca havia acontecido isso”, revelou o condutor do veículo.

Segundo uma tia da vítima, após o acidente, Juliana ainda ficou 40 minutos agonizando antes de ser socorrida. Quando uma ambulância chegou ao local, a jovem já estava morta.

Edén Jhoseff Nascimento Silva, marido de Juliana, havia acabado de ser preso na residência do casal por uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Isabel onde cumpria pena por roubo.

Já o condutor do veículo irá responder por homicídio no trânsito e será liberado após prestar esclarecimentos, devido se apresentar espontaneamente.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: