Mulher é achada morta e namorado que ela conheceu no Facebook é o suspeito



Vítima tinha conhecido um homem a há 15 dias

Uma mulher identificada como Gisleide Alves foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (17) no Planalto Santa Fé, Zona Sul de Teresina. A vítima estava em cima da cama da sua casa e foi achada por um de seus filhos. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas havia perfurações no corpo.

Segundo informações da PM, a mulher havia conhecido um rapaz através do Facebook há cerca de 15 dias, ele reside em São Paulo, mas sempre vai a Teresina. Os dois estavam se relacionando e ele foi visto saindo da casa em um mototáxi.

O homem foi identificado como Samuel Lucas e até o momento não há informações sobre o paradeiro dele. A mulher tinha 36 anos e trabalhava como empregada doméstica.



A polícia investiga o caso e a perícia foi chamada para apuração no local.

Mulher é achada morta e namorado que ela conheceu no Facebook é o suspeito Mulher é achada morta e namorado que ela conheceu no Facebook é o suspeito Reviewed by Ricardo Adriano on maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste