Adbox
Tecnologia do Blogger.

Mulher é espancada e pula de carro em movimento para não ser estuprada, afirma delegado na Paraíba

Uma mulher de 45 anos foi espancada e pulou de um veículo em movimento para não ser estuprada, na rodovia PB-323 entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão do estado.

O suspeito de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (21) em Brejo do Cruz.
A mulher pulou do veículo com medo de ser abusada pelo homem que ofereceu carona
Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, a mulher chegou a pular do carro do suspeito, para fugir dele, e pediu socorro a moradores que estavam no local.
A Polícia foi acionada, e ao chegar no local, o mulher informou que mora em Brejo do Cruz e pediu carona até a sua casa em Brejo homem para o homem, mas durante todo o trajeto, ele tentou manter relações sexuais com ela e devido a recusa, a espancou e seguiu em direção a Catolé do Rocha. Desesperada, ela pulou do veículo e se escondeu em um matagal.
Segundo ela, o acusado ainda parou o veículo e a procurou, mas acabou desistindo e foi embora.
A Polícia realizou buscas pelo local e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Brejo do Cruz.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: