Mulher é espancada e pula de carro em movimento para não ser estuprada, afirma delegado na Paraíba

Uma mulher de 45 anos foi espancada e pulou de um veículo em movimento para não ser estuprada, na rodovia PB-323 entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão do estado.

O suspeito de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (21) em Brejo do Cruz.
A mulher pulou do veículo com medo de ser abusada pelo homem que ofereceu carona
Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, a mulher chegou a pular do carro do suspeito, para fugir dele, e pediu socorro a moradores que estavam no local.
A Polícia foi acionada, e ao chegar no local, o mulher informou que mora em Brejo do Cruz e pediu carona até a sua casa em Brejo homem para o homem, mas durante todo o trajeto, ele tentou manter relações sexuais com ela e devido a recusa, a espancou e seguiu em direção a Catolé do Rocha. Desesperada, ela pulou do veículo e se escondeu em um matagal.
Segundo ela, o acusado ainda parou o veículo e a procurou, mas acabou desistindo e foi embora.
A Polícia realizou buscas pelo local e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Brejo do Cruz.
Mulher é espancada e pula de carro em movimento para não ser estuprada, afirma delegado na Paraíba Mulher é espancada e pula de carro em movimento para não ser estuprada, afirma delegado na Paraíba Reviewed by Ricardo Adriano on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste