Natal ganha nova emissora de televisão aberta


Propondo o desafio de trazer uma cara nova, renovando para transformar e revolucionar a cidade, a TV Cultura libera grade para a nova TV aberta, a TV Futuro. A partir de hoje a programação local vai está disponível para os telespectadores do Rio Grande do Norte. O canal é sintonizado em HD 14.1 e opera também pela Net e Cabo Telecom.  Na grade da emissora programas como o TV Oferta  que serão exibidos de segunda a sexta-feira, duas vezes ao dia.
Apresentado pelos jornalistas Sanny Mota e Emerson Amaral, o TV Oferta é uma vitrine de negociação em formato jornalístico, com bate papo, notas factuais, tendências de mercado, entrevistas relacionadas ao tema e sessões de oportunidades de negócio. “Somos uma tv diferente, focamos na inovação, esse  programa vai revolucionar o mercado em Natal”, afirma Mota.
A estudante Ana Flávia Sanção destaca a importância dos meios de comunicação na atualidade. “Um novo canal de televisão traz mais variedade de programação e novas visões de mundo, por meio dos telejornais com diferentes eixos editoriais”.
A Tv Futuro chega aos lares potiguares justamente na transição do sinal analógico para o digital, marcado para ser desligado no próximo 30 de maio. Além da capital o canal aberto será transmitido em 26 cidades do Estados: Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz, Vila Flor, Goianinha e Touros.
PROGRAMAÇÃO:
No setor jornalístico o Roda Viva é o carro chefe da Tv Cultura, sendo reconhecido nacionalmente como referência na discussão  dos temas relevantes para a sociedade.
Natal ganha nova emissora de televisão aberta Natal ganha nova emissora de televisão aberta Reviewed by Ricardo Adriano on maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste