Adbox
Tecnologia do Blogger.

Pleito do prefeito Juninho Alves, de Caraúbas (RN) é atendido e reforma do Banco do Brasil será iniciada amanhã (4)

Reforma será iniciada e Caraúbas poderá voltar a ter serviços restabelecidos
Caraúbas (RN) hoje (3) recebeu uma importante notícia, que alegrou a todos os munícipes, quando a empresa vencedora  da licitação por parte do Banco Brasil, aportou com todo maquinário para iniciar, a partir de amanhã (4) as obras tão esperada, que irá devolver os serviços bancários a nossa cidade.

Esta foi uma luta incansável do gestor Juninho Alves, que se reuniu com Superintendente do Banco do Brasil, com outros assessores, para o quanto antes devolver a população caraubense os serviços da agência, que prejudicou a todos que são clientes desta agência.

Explosão

Lembramos que bandidos explodiram a agência no dia 7 de março de 2017 (mais de um ano), numa madrugada de medo e terror para a população que acordou com o barulho de tiros, gritaria e explosões.  

Na oportunidade outra agência, também foi explodida, a do Banco Bradesco, que em tempo hábil, conseguiu retornar com seus serviços, sem muito prejuízos aos clientes.

Sendo assim, o prazo para final de junho e início de julho poderá estar sendo cumprido, para que a população possa a voltar ter os seus serviços prestados na nossa cidade.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: