Adbox
Tecnologia do Blogger.

PM encontra veículo oficial de desembargador do TRT roubado na Zona Sul de Natal

Sem rodas, carro oficial do TRT roubado é encontrado pela Polícia Militar na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar encontrou o Peugeot 408 de cor preta, pertencente a um desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, que atua no Rio Grande do Norte (TRT-RN). O carro havia sido roubado no início da tarde desta segunda-feira (30) quando estava estacionado em frente à Advocacia Geral da União (AGU), em Cendelária, na Zona Sul de Natal.

O veículo foi encontrado por uma equipe de patrulha do 5º Batalhão da PM na Avenida Jaguarari, nas proximidades de uma rotatória que dá acesso à Avenida Integração.

Sem placas, a polícia teve dificuldades em identificar o veículo, mas a assessoria de imprensa do TRT confirmou que se trata do carro roubado de um desembargador do TRT. O órgão foi comunicado sobre o achado e já trabalhava para recolher o veículo, abandonado em uma área próxima a dunas, sem as rodas.

Via G1/RN
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: